Da paixão pelas infusões, inúmeras viagens e cursos sobre chás, surgiu a vontade de criar uma marca para levar para as pessoas as sensações que os mais diversos e refinados sabores do mundo todo podem proporcionar.
Um projeto que começou do zero, a partir da criação de um nome, manifesto e uma identidade visual para a marca, com o objetivo de demonstrar que beber chá pode ser mais do que apenas um hábito comum, e sim uma experiência. Para isso, foi preciso abranger toda a história e cultura que estão envolvidas com o costume de consumir essa bebida.
A inspiração para a marca foi em Catarina de Bragança, portuguesa que se tornou rainha da Inglaterra no século XVII e difundiu a ideia do chá no país, ao levar esse costume de ter a bebida como importante parte da rotina, influenciando a população britânica da época. Assim surgiu a Catherine, para retratar a elegância da época imperial, as experiências proporcionadas, os sabores do mundo e toda a história, que fica melhor quando acompanhada por boas xícaras de chá.
outros projetos
Danone
IA na Danone
Catherine Fine Teas
Catherine Daily
Atma
A Essência da Alma em Cuidados Diários
UniBF
Agora Vai
Neodent
Websérie 30 Anos
Cataratas JL Shopping
Lacre solidário
Brand Insights
Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.