O Cataratas JL é o shopping pioneiro de Foz do Iguaçu, uma cidade turística, cheia de atrativos e que, por isso, conta com pessoas de muitas etnias e nacionalidades diferentes que circulam na fronteira.
A proposta do Cataratas JL é ser um local ideal para o ponto de encontro de todas essas pessoas, com opções para gente do mundo todo e para todos os gostos. Afinal, o mundo se encontra em Foz, e Foz se encontra no Cataratas JL.
Com o conceito: “O lugar para todo o mundo”, a Agência Fog desenvolveu uma campanha integrada que foi adaptada para todas as ações principais de 2018 do shopping, de comunicação interna e externa. Com isso, uma identidade foi definida e implementada, que agora é reconhecida tanto pelo público, quanto pelos colaboradores do JL.
A campanha funcionou tão bem, que se tornou o slogan do Cataratas JL Shopping: o lugar para todo o mundo.
outros projetos
Danone
IA na Danone
Catherine Fine Teas
Catherine Daily
Atma
A Essência da Alma em Cuidados Diários
UniBF
Agora Vai
Neodent
Websérie 30 Anos
Cataratas JL Shopping
Lacre solidário
Brand Insights
Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.