Nossa Mata Atlântica

Parque das Aves

Branding 360

O Parque das Aves é um case que fala sobre pertencimento, propósito e orgulho

O Parque das Aves é o maior parque de aves da América Latina, e também um Centro de Conservação de espécies da Mata Atlântica. Iniciamos um trabalho de branding 360 no início de 2013 tendo o parque uma marca aproximada de 430 mil visitantes/ano. Após um ano deste projeto o número de visitantes dobrou e ano a ano o crescimento foi exponencial chegando em 2019 a 930 mil visitantes/ano. O projeto envolveu um trabalho estratégico, posicionamento e comunicação, envolvendo todas as áreas do Parque (interna e externa). Sinalização com jornada do visitante e mais de 300 placas, materiais para loja e restaurante que viu crescimento de 70% em vendas, enxoval corporativo, presença digital, linha de comunicação com anúncio, filmes e muito mais.

outros projetos

Danone

IA na Danone

Catherine Fine Teas

Catherine Daily

Atma

A Essência da Alma em Cuidados Diários

UniBF

Agora Vai

Neodent

Websérie 30 Anos

Cataratas JL Shopping

Lacre solidário

Brand Insights

Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.