O Parque das Aves é um case que fala sobre pertencimento, propósito e orgulho
O Parque das Aves é o maior parque de aves da América Latina, e também um Centro de Conservação de espécies da Mata Atlântica. Iniciamos um trabalho de branding 360 no início de 2013 tendo o parque uma marca aproximada de 430 mil visitantes/ano. Após um ano deste projeto o número de visitantes dobrou e ano a ano o crescimento foi exponencial chegando em 2019 a 930 mil visitantes/ano. O projeto envolveu um trabalho estratégico, posicionamento e comunicação, envolvendo todas as áreas do Parque (interna e externa). Sinalização com jornada do visitante e mais de 300 placas, materiais para loja e restaurante que viu crescimento de 70% em vendas, enxoval corporativo, presença digital, linha de comunicação com anúncio, filmes e muito mais.
outros projetos
Danone
IA na Danone
Catherine Fine Teas
Catherine Daily
Atma
A Essência da Alma em Cuidados Diários
UniBF
Agora Vai
Neodent
Websérie 30 Anos
Cataratas JL Shopping
Lacre solidário
Brand Insights
Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.