FAQ



Sim. A fulltea®️ não retém seus dados bancários e não compartilha informações pessoais. Ao fornecer suas informações bancárias, você é automaticamente redirecionado para nosso serviço parceiro de pagamento seguro Yapay.

Nós coletamos apenas os dados necessários para garantir sua entrega e entrar em contato com você.

Cartão de crédito, parcelado em até 6 vezes, ou à vista, via boleto bancário.

Normalmente é rápido. Mas pode levar no máximo até 12 horas. Em situações extraordinárias, em que haja alguma instabilidade em relação à bandeira do cartão, bancos e integração com a plataforma de pagamento, você receberá um email avisando do problema ou em caso da compra não confirmada.

De 2 a 5 dias úteis, caso não ocorra nenhum imprevisto.

Isso vai depender da forma que você irá optar pela sua entrega: Correios, JadLog ou transportadora. Mas nós sempre iremos te passar o código de rastreio e avisar qual o status do seu pedido via email ou aqui em seu login no site.

Sim.

Você já deu uma olhadinha no seu email? ;) Iremos entrar em contato com você caso haja algum imprevisto, como dependemos de serviços terceirizados pode haver algo que saia do nosso controle. Mas se você ficar com dúvidas ou não receber nada nosso, pode entrar em contato com a gente pelo e-mail: [email protected].

Você será sempre notificado de cada passo da sua compra. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, ele poderá ficar disponível para retirada [por até 7 dias] em alguma agência da sua cidade, caso tenha sido feito três tentativas de entrega. Neste caso, verifique o rastreamento do seu pedido no site ou entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Você só pode alterar o endereço antes de concluir o pedido, depois disso, não será possível alterar. Entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Você pode cancelar e fazer uma compra nova seguindo as nossas políticas de cancelamento.

Estamos sempre repondo o nosso estoque. Mas, caso você queira um aviso, na página do produto você pode optar por receber um alerta via email. Assim que chegar, você ficará sabendo.

Por enquanto, não temos essa possibilidade.

Você pode falar com a gente em nossos canais diretos de atendimento ou via redes sociais.