mais que uma
agência boutique

Um hub de criação, estratégia e negócios.

Desde 2001 no mercado, a fog® se posiciona como uma agência Boutique, especializada em branding estratégico e comunicação. Nosso posicionamento evidencia características de exclusividade, qualidade e alta performance para buscar um maior envolvimento e eficácia na geração de valor para a construção de marcas fortes e rentáveis.

Não acreditamos em fazer mais com menos, e sim fazer melhor com as melhores ferramentas disponíveis, com todo mundo ganhando. Ser uma agência boutique é buscar um maior envolvimento com uma estrutura compacta e bons projetos. É se dedicar a conhecer o cliente e focar em seus objetivos, a trabalhar com qualidade, velocidade e alta performance. É fazer mais de forma mais assertiva e se comprometer com excelentes resultados. Nossa parte nisso está justamente em dar o melhor de si para enxergar a satisfação em cada job. A parte do cliente é entender a importância da agência como uma parceira estratégica na evolução de seu negócio. E assim crescemos todos juntos.

A cultura de uma organização nasce sempre dentro dela. Por isso, antes de fazer outras pessoas entenderem o que nós somos e por que estamos aqui, é importante termos esses conceitos bem definidos para nós mesmos.

Nossos princípios precisam estar claros dentro e fora da fog®. São os nossos valores que guiam a nossa caminhada rumo à excelência.

 

1 – Respeitamos e trabalhamos pelas pessoas:

Não importa quem seja: cliente, colaborador ou parceiro. Nosso principal valor é respeitar as pessoas, seu tempo, sua dedicação, sua história. Dessa forma, ninguém nunca é maior do que ninguém. Aqui deve prevalecer a igualdade, humildade, paciência, tolerância, empatia. E não participamos de concorrências, pois nosso tempo é de quem valoriza o nosso trabalho. 

 

2 – Não pegamos atalhos e fazemos o que é certo:

Para fazer um país e uma geração se desenvolverem, é preciso fazer o que é certo. É preciso dar exemplo. Não existe jeitinho, amigo do amigo, indicação premiada, cortesia, comissão sem transparência ou acordos obscuros. Não adianta reclamar da corrupção e cometer pequenos atos no dia a dia que não condizem com o discurso de um país melhor. Então fazemos apenas o que é certo.

 

3 – Manter o sonho vivo faz parte da jornada:

Quando somos jovens, nossos sonhos são muitos. E a garra maior ainda. Porém é comum ver alguns sonhos serem deixados de lado justamente quando se tem mais experiência. E lutamos pelo contrário. Quanto maior a experiência, maior o sonho deve se manter vivo pois a jornada é justamente lapidar o que acreditamos e onde queremos chegar. Manter o sonho vivo faz parte, fazer acontecer também. 

 

4 – Trabalhamos duro e nos divertimos da mesma forma: 

É possível estar totalmente comprometido, dedicado e focado nos resultados e na estratégia do negócio, mantendo um espírito positivo e se divertindo enquanto exerce a sua melhor competência.

 

5 – Somos gratos a todas as oportunidades:

Não precisa explicar muito. Todos os dias novas oportunidades batem em nossas portas. Às vezes para nos fazer crescer, às vezes para nos fazer aprender. E ser grato é enxergar beleza em cada atividade. Saber que muitos mereciam da mesma forma estar onde estamos, e isso deve ser honrado. 

clientes

Brand Insights

Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.