Projeto fog® brand shot aplicado para marca fulltea® seguindo a metodologia Paixão, Estratégia e Ação.
O hábito transforma
Qual a importância de um Branding bem feito? Personalidade, identidade, conexão e sensações. A fulltea® chegou até nós através de uma outra marca do segmento de chás, porém com propostas completamente distintas. A fog® desenvolveu todas as diretrizes institucionais, manifesto, marca, linguagem visual e verbal, linha criativa, embalagens e site. “O hábito transforma” foi o conceito que a fog® criou para imprimir os fundamentos de constância e equilíbrio da marca de chás fulltea® . O posicionamento da marca preza pela nutrição, saúde, praticidade, conforto, mas sem promessas irreais ou hábitos inatingíveis. E foi assim que criamos também toda a identidade visual e embalagens, pensando sempre nesses conceitos e fundamentos.
outros projetos
Danone
IA na Danone
Catherine Fine Teas
Catherine Daily
Atma
A Essência da Alma em Cuidados Diários
UniBF
Agora Vai
Neodent
Websérie 30 Anos
Cataratas JL Shopping
Lacre solidário
Brand Insights
Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.