Happy Pak®: Feliz por natureza

Happy Pak®

Evidenciar um copo que é 0% plástico com um narrativa de sustentabilidade, porém mais do que isso, promover conexões com suas personas. Como fazer um copo ser desejado e visto como opção sustentável que ajuda cada pessoa a fazer a sua parte pelo planeta?

Happy Pak®: Feliz por natureza

Com a metodologia fog® Brand shot, após uma imersão completa no produto, partimos para a estrutura de uma estratégia completa, desde o processo de naming, que incluiu diversas etapas e testes para renomear o produto e alinhar a identidade da marca. Também foram definidos pilares da marca, personas para B2B e B2B2C. Para na fase de ação, entregarmos um brandbook completo, com universos visuais e verbais, incluindo paleta de cores, tipografia, estilo fotográfico, embalagens e comunicação 360, traduzindo a essência dessa marca que é "0% plástico, 100% sorrisos".

outros projetos

Happy Pak®

Happy Pak®: Feliz por natureza

Danone

IA na Danone

Catherine Fine Teas

Catherine Daily

Atma

A Essência da Alma em Cuidados Diários

UniBF

Agora Vai

Neodent

Websérie 30 Anos

Brand Insights

Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.